Após abrir mão de folga, Pepê valoriza oportunidade de jogar o Carioca: “Muita vontade e desejo”

A chegada de Rogério Ceni ao Flamengo mudou a história de Pepê no clube carioca. Isso porque, o meia foi revelado pelas categorias de base do Rubro-Negro, mas sem idade para o sub-20, o jogador sequer costumava ser relacionados para os jogos no profissional. Contudo, com a contratação de Ceni, o atleta recebeu maiores oportunidades e, por isso, revelou o motivo de abdicar das férias.

Enquanto o elenco profissional está de folga até o dia 15 de março, Pepê pediu para disputar o Campeonato Carioca. Abrindo mão do descanso, o jogador se colocou à disposição do clube a partir da segunda rodada da competição. Em entrevista ao Globo Esporte, o meia abriu o jogo do motivo da decisão.

– Eu decidi voltar mais cedo para realmente ajudar, jogar e dar início a esse Carioca. É uma oportunidade maravilhosa. Estamos encarando com muita fome, muita vontade e desejo de conquistar os três pontos em todos os jogos. Quando vestimos a camisa do Flamengo nós sabemos que estamos lidando com a paixão de 42 milhões de pessoas. Essa torcida é quem nos motiva e nos alegra e precisamos dar nosso melhor em todos os jogos.

Até o momento, Pepê disputou 19 partidas pelo profissional do Flamengo e balançou as redes em duas oportunidades. O atleta tem vínculo com o clube carioca até junho de 2021, cabe destacar que a renovação foi feita após um pedido de Rogério Ceni.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-abrir-mao-de-folga-pepe-valoriza-oportunidade-de-jogar-o-carioca-muita-vontade-e-desejo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-abrir-mao-de-folga-pepe-valoriza-oportunidade-de-jogar-o-carioca-muita-vontade-e-desejo

Share this content: