• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após acertar com Olympique, Gerson tem data para se despedir do Flamengo

O último jogo de Gerson com a camisa do Flamengo será no dia 23 de junho, contra o Fortaleza, ex-clube de Rogério Ceni, pelo Campeonato Brasileiro. Mandante da partida, o Rubro-Negro disputará o confronto no Rio de Janeiro, às 19h (horário de Brasília). Após o duelo, o camisa 8 seguirá rumo à França para exames médicos e assinatura de contrato por cinco temporadas com o novo clube.

Assim, caso atue no próximo jogo, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e não seja desfalque em nenhum compromisso previsto, Gerson terá mais quatro partidas confirmadas a cumprir pelo Mais Querido antes de se despedir do torcedor e encerrar a vitoriosa passagem pelo clube de coração.

JOGOS RESTANTES DE GERSON PELO FLAMENGO

*Há, ainda, um jogo a confirmar contra o Athletico-PR

Na última quinta-feira (10), o presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, revelou que o clube francês desembolsou cerca de 15 milhões de euros para contar com Gerson em seu plantel pelas próximas cinco temporadas. O montante pode chegar aos 20 milhões com bônus por metas. Cabe destacar que a imprensa brasileira noticiou o acordo por aproximadamente 30 milhões de euros no saldo total.

Gerson não esteve presente na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela estreia do clube na Copa do Brasil, por desgaste pela viagem de retorno dos compromissos com a Seleção Olímpica. Fora da lista de Tite, o camisa 8 está disponível para retornar aos trabalhos no Rubro-Negro. O próximo compromisso é contra o América-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com.