Após aniversário, Flamengo encara Sport em jogo crucial para manter a luta pelo título

Passada a celebração do aniversário, o Flamengo já tem mais um compromisso em campo neste domingo. O duelo, às 17h, será contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, o Mais Querido está a sete do líder Palmeiras e depende da vitória acima de qualquer coisa para continuar com chances de conquistar o título. A equipe comandada por Dorival Junior tem a volta de Lucas Paquetá ao elenco, depois de cumprir suspensão na última rodada.

Após o jogo contra o Sport, o Flamengo enfrenta o Grêmio, em casa, na quarta-feira (21), em mais um duelo na parte de cima da tabela.

Os preparativos

Mesmo com a última partida realizada na quinta-feira, a equipe não ganhou descanso e treinou normalmente nesta sexta, antes de viajar para Recife. Confira na FlaTV como foi a reapresentação da equipe.

Com a palavra, Everton Ribeiro

Na última coletiva antes da partida, o meia atacante Everton Ribeiro comentou a rodada e a atitude do Flamengo contra o adversário de domingo.

“Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória. A distância (para o Palmeiras) é considerável. Mas a gente acredita até o último momento. A gente quer continuar vencendo e encurtar essa distância para o líder. Temos que fazer nosso melhor para buscar enquanto tiver chance e não podemos nos dar por vencidos”.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/apos-aniversario-flamengo-encara-sport-em-jogo-crucial-para-manter-a-luta-pelo-titulo/

Share this content: