Após anos na Europa, Filipe Luís não esconde ansiedade por estreia na Libertadores: “Competição diferente”

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Será a primeira vez de Filipe Luís na competição sul-americana. O lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e revelou ansiedade por essa experiência inédita em sua carreira.

Ansioso para esse jogo. Depois de anos na Europa League e Liga dos Campeões, Libertadores é especial. Competição diferente, mesmo sendo contra time brasileiro é especial. No Figueirense fui inscrito na Sul-Americana, mas não joguei. Para ter uma carreira completa tem que jogar a Libertadores. Estou ansioso para estrear -, disse o lateral.

Filipe Luís será titular no confronto diante do Internacional, que vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 56 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate está marcado para o dia 28 deste mês (quarta-feira), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

Jorge Jesus conta com o retorno de Rodrigo Caio e Vitinho, que estavam lesionados, mas estão à disposição do treinador. Ambos, no entanto, devem ficar entre os reservas. Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Vasco da Gama, no final de semana, volta ao time titular. Com isso, o comandante deve levar a campo a seguinte equipe: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Arão; Gerson, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-anos-na-europa-filipe-luis-nao-esconde-ansiedade-por-estreia-na-libertadores-competicao-diferente/

Share this content: