De acordo com os dados, a divulgação foi muito positiva para o banco, porque os papéis ordinários subiram 16,79%, a R$ 75,11, enquanto os preferenciais incrementaram em 24,56%, a R$ 55,11. A ideia das partes (Fla e BRB), é lançar um novo banco digital, com produtos e serviços direcionados com exclusividade à Nação Rubro-Negra. O contrato ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube, mas tem prevê que a validade do vínculo seja de três temporadas (até junho de 2023), com opção de prorrogação por mais dois anos, em caso de sucesso.
Em entrevista, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, destacou o BRB como um dos bancos mais importantes do Brasil. Além disso, o mandatário afirmou que contará com a força de sua torcida para aumentar e fortalecer o engajamento com o novo parceiro: “É um dos bancos mais importantes do país. O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social“, disse antes de completar:
— Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos -, finalizou.