Após atuação apagada de Michael, rubro-negros não perdoam nas redes sociais

Neste sábado (06), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca e, mais uma vez, o time repleto de Garotos do Ninho representou e venceu o Macaé por 2 a 0. Contudo, o mais experiente do grupo, Michael, deixou a desejar no Maracanã e não aproveitou chance como titular do Mais Querido. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram a atuação do atacante.

VEJA REAÇÕES:

Contratado sob alta expectativa em 2020, Michael ainda não deslanchou no Flamengo e ainda procura mais espaço no elenco. Visando mostrar serviço ao técnico Rogério Ceni, o atacante abriu mão da folga de 15 dias, após a conquista do octacampeonato, e pediu para participar das rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

Após a vitória sobre o Macaé, a próxima oportunidade deve ser no primeiro clássico do ano para o Flamengo. No próximo domingo (14), o Mais Querido encara o Fluminense no Maracanã. No duelo, o time será representado novamente pelos garotos da base, já que o elenco principal se apresenta apenas no dia 15 de março.

Flamengo x Fluminense será disputado às 18h (horário de Brasília), com exibição pela TV Record. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-atuacao-apagada-de-michael-rubro-negros-nao-perdoam-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-atuacao-apagada-de-michael-rubro-negros-nao-perdoam-nas-redes-sociais

Share this content: