Após atuação de gala, Diego é eleito o craque da torcida no jogo contra o Goiás

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo garantiu a sua primeira vitória de 2021 e bateu o Goiás por 3×0, com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro. No entanto, segundo a Maior Torcida do Mundo, apesar de não ter balançado as redes, o craque da partida foi Diego Ribas, que comandou o meio campo e foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo rubro-negro.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Após atuação de gala contra o Goiás, Diego, que foi titular pela primeira vez ao comando de Rogério Ceni, foi eleito pela Nação como o jogador de maior destaque no duelo. Ao saber do resultado, o camisa 10 agradeceu pelo ‘troféu’, mas fez questão de exaltar a atuação de todos os companheiros. “Melhor em campo todos nós. Obrigado, Nação”, escreveu o capitão do Flamengo em seu Twitter.

Com o triunfo contra o Esmeraldino, o Mais Querido chegou aos 52 pontos na classificação e diminuiu para cinco a vantagem do São Paulo, líder da competição. De olho no topo da tabela, o Flamengo, que tem um jogo a menos e só depende de si para manter vivo o sonho de conquistar o octacampeonato, precisa mudar de chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras entram em campo na quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-atuacao-de-gala-diego-e-eleito-o-craque-da-torcida-no-jogo-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-atuacao-de-gala-diego-e-eleito-o-craque-da-torcida-no-jogo-contra-o-goias

Share this content: