Após atuação de gala pelo Flamengo, Arrascaeta é eleito o craque da rodada no Brasileirão

O Flamengo goleou o Goiás por 6 a 1 no último domingo (14), em uma ótima atuação coletiva do time comandado pelo técnico Jorge Jesus. Porém, alguns jogadores se destacaram individualmente, como foi o caso de Giorgian De Arrascaeta. O meia-atacante, após ter tido um desempenho de gala no jogo, foi eleito o craque da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Arrascaeta chamou a atenção pelo fato de ter sido bastante participativo no confronto. Além disso, o meia balançou as redes do Goiás em três oportunidades e ainda deu duas assistência para que Gabriel Barbosa fizesse dois gols. O jogador ainda deu início ao tento de Bruno Henrique, dando um lindo passe, por entre as pernas do adversário, para Trauco cruzar a bola.

Arrascaeta disputou a Copa América com o Uruguai e foi eliminado nas quartas de final da competição. O meia teve pouco mais de sete dias para treinar com Jorge Jesus, mas tem demonstrado confiança com o novo comandante. O jogador tem iniciado as partidas como titular absoluto e, aos poucos, tem correspondido às expetativas do técnico rubro-negro.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), mas, dessa vez, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil – o primeiro terminou 1 a 1. Arrascaeta deve, novamente, iniciar a partida no time titular. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), e o Maracanã vai estar lotado. Isso porque, 56.969 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Restam menos de 5 mil bilhetes para o duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/apos-atuacao-de-gala-pelo-flamengo-arrascaeta-e-eleito-o-craque-da-rodada-no-brasileirao/

Share this content: