Na partida contra a LDU, disputada nesta terça (04), em Quito, quando o Flamengo venceu por 3 a 2, Rogério Ceni já não pôde contar com o zagueiro Rodrigo Caio e com o meia Gerson. Durante o duelo, o comandante foi obrigado a tirar Diego Alves e colocar Hugo Souza. Depois, o clube divulgou que Renê, substituto de Gabigol, também sentiu uma lesão. Confira o boletim médico atualizado do goleiro e do lateral.
DIEGO ALVES:
Entre os novos lesionados, é o que mais preocupa. A lesão sentida em Quito, é a mesma que o tirou de boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, no músculo anterior da coxa direita. Assim como na temporada passada, na impossibilidade de ter o titular, Hugo Souza é quem deve assumir a titularidade da meta Rubro-Negra.
RENÊ:
O lateral substituiu Gabigol aos 42 do segundo tempo. Além dos três minutos do tempo normal, jogou mais os acréscimos de cinco. No total, oito minutos em campo que foram suficientes para o atleta sentir dores na parte posterior da coxa direita. Como informado pelo clube, foi reavaliado e dificilmente atuará pela semifinal do Carioca, neste sábado (07) e contra o Unión La Calera, na próxima terça (11). As informações são do jornalista, Venê Casagrande.
Com a possibilidade de lançar uma equipe alternativa no próximo sábado, Ceni quebra a cabeça para ir montando o Flamengo na maratona de jogos que podem chegar a nove só no mês de maio. O Mais Querido volta a campo pelo Carioca, na partida de volta da semifinal. No primeiro duelo, vitória por 3 a 0. Marcada para às 21h05m (horário de Brasília), você pode acompanhar tudo sobre o jogo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, no Youtube, com a narração de Rafa Penido.