Após ‘banana’ para torcedor, presidente do Fla pede desculpas: ‘Reação indesejada’

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, roubou a cena neste domingo, na Ressacada, ao mandar uma “banana” em direção a um torcedor rubro-negro. Nesta segunda-feira, em entrevista, ele explicou toda a situação e pediu desculpas.

“Antes de tudo, eu sou torcedor do Flamengo, antes de ser presidente. Em 2019, inclusive, vou voltar para a arquibancada. Então eu jamais daria uma banana para a torcida do Flamengo, estaria dando para mim mesmo. Acontece que um torcedor estava portando uma faixa hostilizando o Rodrigo Caetano, chamando ele de 171… com a faixa na minha direção… fiz o sinal de negativo pra ele e aí ele se descontrolou e começou a me ofender e aí realmente tive uma reação que não deveria ter tido. Mas que a gente muitas vezes não consegue evitar”, disse Bandeira.

“Tinha acontecido comigo no jogo da Ponte Preta ano passado também. Acabei de tendo uma reação indesejada. O sangue sobe e a gente acaba tendo uma reação que não seria quela esperada de um presidente do Flamengo. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço minhas sinceras desculpas. Reconheço que não faz parte da liturgia do cargo do presidente, ficar dando banana para o torcedor no estádio. A minha origem de arquibancada me faz pisar na bola de vez em quando. Vou tentar me controlar. Muito antes do presidente, quem está falando aqui é o torcedor”, acrescentou.

A revolta da torcida do Flamengo se dá principalmente pelos últimos resultados do time na temporada. Após ser eliminado de forma precoce na Libertadores, o Rubro-negro faz um péssimo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-banana-para-torcedor-presidente-do-fla-pede-desculpas-reacao-indesejada-21469062.html

Share this content: