Após bater o Cruzeiro, Flamengo se reapresenta com foco no Internacional

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, mas já não tem muito tempo para comemorar. Após terem folga neste domingo (22), os jogadores se reapresentarão na tarde deste segunda (23), já com foco no próximo compromisso.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O treino está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Jorge Jesus deve ter à disposição todos os jogadores, inclusive, Everton Ribeiro. O meia desfalcou o Rubro-Negro no último sábado (21), por sentir dores no pé direito. Mas, após fazer tratamento no local, a tendência é que o capitão entre em campo nesta quarta-feira (25).

O Flamengo encara o Internacional, pelo 21° jogo do Fla no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 45 pontos, enquanto o Inter ocupa a quarta posição, com 36.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-bater-o-cruzeiro-flamengo-se-reapresenta-com-foco-no-internacional/

Share this content: