Após boatos extracampo, Jorge Jesus desativa comentários no Instagram

No começo desta semana, boatos sobre a vida pessoal de Jorge Jesus tomaram as redes sociais e deram o que falar. Conforme especulado, o Mister estaria retornando a Portugal, para comandar o Benfica, após a esposa ter descoberto uma amante no Brasil. Após os boatos extracampo, o treinador do Flamengo desativou os comentários no Instagram, e apenas pessoas que são seguidas por Jorge Jesus podem comentar em suas publicações.

Ainda conforme as especulações, Jorge Jesus estaria tendo uma relação com Ana Paula Belinger, sua advogada, que foi duramente criticada nas redes sociais, e se manifestou sobre o assunto.

“Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito.”

Na tarde desta quarta-feira (15), o Flamengo emitiu uma nota sobre o assunto, rebatendo as declarações sobre o treinador e demonstrando o apoio de toda a diretoria ao Mister.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-boatos-extracampo-jorge-jesus-desativa-comentarios-no-instagram/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-boatos-extracampo-jorge-jesus-desativa-comentarios-no-instagram

Share this content: