Por conta da pandemia, e ao contrário dos últimos anos, o Flamengo não teve grandes gastos em reforços para 2021. O único atleta que chegou ao Mais Querido para agregar o elenco na temporada foi o zagueiro Bruno Viana, que veio do futebol português. No entanto, apesar do bom início, o camisa 30 caiu muito de produção e, no momento, é a quarta opção de Rogério Ceni para a zaga do Rubro-Negro.
Vale destacar que, desde que chegou ao Mengo, Bruno Viana disputou 14 jogos e não marcou nenhum gol. Contudo, o curioso é que o início de sua trajetória com o Manto Sagrado foi seguro. O camisa 30 demonstrou confiança e parecia se tornar uma opção importante para o Flamengo. No entanto, a partir do duelo contra o Unión La Calera, na qual o defensor falhou três vezes, o atleta perdeu espaço com Rogério Ceni.
Além disso, Bruno Viana já protagonizou alguns episódios que incomodaram elenco e comissão técnica nos bastidores. Segundo informações confirmadas pelo Coluna do Fla, o zagueiro parece estar desinteressado nos treinamentos e, por isso, perdeu espaço entre os titulares. Apesar disso, o camisa 30 já mostrou qualidade e, caso recupere sua confiança, pode se tornar uma opção importante para a sequência da temporada.
Com Bruno Viana à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Por certo, o Flamengo enfrenta o Coritiba na quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.