Após brigar para vetar público em jogos do Fla, CBF terá torcida em partida da Seleção Brasileira

O retorno do público aos estádios segue sendo um assunto bastante polêmico no futebol brasileiro. Isso porque, após o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) derrubar a liminar que liberava a torcida ao Flamengo, veio a público que um jogo da Seleção contará com adeptos nas arquibancas. O governador do Amazonas confirmou, nesta quinta-feira (16), que a partida entre Brasil e Uruguai contará com 30% da capacidade da Arena da Amazônia.

Em entrevista ao ‘Globo Esporte’, Wilson Lima confirmou que terá público no confronto entre a Canarinho e a Celeste Olímpia, em Manaus. Por ter capacidade de 45 mil pessoas, espera-se que até 13 mil torcedores possam estar presentes nas arquibancadas da Arena. Vale lembrar que os jogos no estado do Amazonas também vinham sendo com portões fechados, ou seja, essa será a primeira experiência no estado.

Em fase final de preparação para o confronto, o governo do Amazonas fechou a Arena, a fim de conseguir consertar a iluminação e colocar o gramado em bom estado. Entre os atletas do Flamengo que podem estar presentes na partida, Gabigol e Everton Ribeiro são os mais cotados. No entanto, a depender da liberação da liga inglesa, o número de jogadores rubro-negros pode aumentar.

Brasil e Uruguai se enfrentam no dia 13 de outubro, quarta-feira, na Arena da Amazônia. Vale destacar, no entanto, que a partida ainda não tem horário marcado. Curiosamente, se Gabigol e Everton Ribeiro estiverem do lado brasileiro, devem reencontrar um velho conhecido. Isso porque, no momento, Arrascate é o camisa 10 da Celeste Olímpica e vem brilhando com a camisa uruguaia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/apos-brigar-para-vetar-publico-em-jogos-do-fla-cbf-tera-torcida-em-partida-da-selecao-brasileira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-brigar-para-vetar-publico-em-jogos-do-fla-cbf-tera-torcida-em-partida-da-selecao-brasileira

Share this content: