Após brilhar no Brasileirão, Lázaro recebe primeira convocação para seleção sub-17; Fla tem mais três convocados

Craque o Flamengo faz em casa. Depois de ver quatro crias do Ninho chamadas para a Seleção Brasileira principal – Jorge, Samir, Paquetá e Vinícius Jr -, o Fla teve o mesmo número de convocados para vestir a Amarelinha na base. Reinier, Daniel Cabral, Lázaro e Caio estão na lista da Seleção sub-17 que disputa amistosos em Setembro. O quarteto foi escolhido para os jogos contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul.

Os meninos atuaram juntos pelo Flamengo na base, mas vivem momentos diferentes da carreira. Reinier está integrado ao elenco principal do Mais Querido. Os demais fazem parte do sub-17 rubro-negro.

As convocações chegam no mesmo fim de semana em que o trabalho de base rubro-negro foi coroado com o título do Brasileirão sub-17. O Mais Querido venceu o Corinthians nas duas partidas da final – contando com o protagonismo dos convocados. O volante Daniel Cabral já é figurinha conhecida na Seleção Brasileira da categoria. O lateral Caio Roque voltou a ser chamado para representar o Brasil após boas atuações.

O atacante Lázaro, por sua vez, foi artilheiro e craque da competição, com 14 gols em 14 jogos – incluindo três nas duas partidas da decisão. O Garoto do Ninho já foi exaltado na mídia europeia por sua qualidade. Vivendo momento extraordinário, foi premiado com sua primeira convocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-brilhar-no-brasileirao-lazaro-recebe-primeira-convocacao-para-selecao-sub-17-fla-tem-mais-tres-convocados/

Share this content: