Após Bruno Henrique dar conta do recado, Gabigol se prepara para ser “estrela isolada” no ataque do Flamengo

O Flamengo vive um momento coletivo entrosado, com a equipe funcionando como uma perfeita engrenagem. Em meio a isso, destaques individuais também têm surgido, como o atacante Gabigol. Artilheiro absoluto do Brasileirão, o camisa 9 do Fla foi desfalque nas três últimas partidas doMais Querido.Agora, contra o Fortaleza, ele se prepara para voltar, sem contar com seus três principais companheiros de ataque: De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

O uruguaio está lesionado, enquanto os outros dois cumprirão suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Gabriel terá a incumbência de ser a “estrela isolada” do ataque rubro-negro, dividindo setor com atletas que não vinham rendendo em nível tão alto nas últimas partidas.

Sem Gabigol contra Chapecoense, Atlético-MG e Athletico-PR, o principal destaque foi Bruno Henrique. O camisa 27 ‘passou em branco’ apenas no duelo ante o time mineiro. Nos outros dois, ele foi o responsável pelos três gols do Fla, decretando as vitórias por 1 a 0 e 2 a 0 sobre Chape e Athletico.

De volta após a passagem pela Seleção Brasileira, Gabriel Barbosa deve atuar ao lado de Vitinho, Reinier e Lucas Silva – ou Gerson. Repleto de desfalques no setor ofensivo, o técnico Jorge Jesus definirá, nesta terça-feira (15), qual será a equipe que entrará em campo às 20h desta quarta, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-bruno-henrique-dar-conta-do-recado-gabigol-se-prepara-para-ser-estrela-isolada-no-ataque-do-flamengo/

Share this content: