Após chegada de Domènec ao Flamengo, jogadores da base retornam para o Sub-20

Nesta quarta-feira (05), o Flamengo informou que o zagueiro Natan, o lateral-direito Matheus França (Matheusinho), o volante Gomes e os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz, que estavam treinando no elenco profissional do Flamengo a pedido de Jorge Jesus, retornaram para o Sub-20.

Aos 17 anos, Lázaro, considerado uma das joias da base rubro-negra, renovou com o Flamengo em 2019, e assinou contrato até 2025, com multa rescisória de cerca de 80 mil euros, em torno de R$370 milhões na cotação da época, e aproximadamente meio milhão de reais, na cotação atual.

Desde os oito anos na base do Flamengo, Lázaro foi destaque em todas as categorias pelas quais passou e, em 2019, foi artilheiro e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro sub-17. Além dele, Rodrigo Muniz de 19 anos, também é destaque na base e já foi Campeão Brasileiro e Campeão da Supercopa do Brasil sub-20 em 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-chegada-de-domenec-ao-flamengo-jogadores-da-base-retornam-para-o-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-chegada-de-domenec-ao-flamengo-jogadores-da-base-retornam-para-o-sub-20

Share this content: