Após cirurgia no joelho, Thiago Maia tranquiliza torcedores em rede social

Nesta quinta-feira (03), Thiago Maia foi submetido à cirurgia de correção para lesão de ligamento no joelho. A intervenção foi realizado às 15h (horário de Brasília), e considerado um “sucesso” pelo departamento médico do Flamengo, que emitiu um comunicado oficial sobre a situação do atleta. Após o procedimento, o volante usou as redes sociais para tranquilizar a Maior Torcida do Mundo e agradecer pelas mensagens de carinho e apoio.

“Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Muito obrigado a todos pelas orações. Agora é descansar um pouco e começar a recuperar para voltar a fazer o que mais amo”, escreveu o volante em suas redes sociais.

Thiago Maia saiu lesionado da partida contra o Atlético-GO, no último dia 24, e deve desfalcar o Flamengo por, no mínimo, quatro meses, ou seja, só retorna aos gramados na próxima temporada. Vale lembrar que o volante tem contrato de empréstimo com o Mais Querido até junho de 2021, mas já deixou claro o seu desejo de permanecer no clube e continuar defendendo o Manto Sagrado.

Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020 e, mesmo com pouco tempo de casa, já caiu nas graças da Nação, pelas boas atuações apresentadas e, também, por ser declaradamente flamenguista. Pelo Mengão, o volante já conquistou três títulos e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-cirurgia-no-joelho-thiago-maia-tranquiliza-torcedores-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-cirurgia-no-joelho-thiago-maia-tranquiliza-torcedores-em-rede-social

Share this content: