Após cirurgia, Rafinha volta a trabalhar no Ninho do Urubu

A quinta-feira (17) começou com sorrisos para a Nação Rubro-Negra. O Flamengo venceu o Fortaleza de forma emocionante, garantiu oito pontos de vantagem na liderança e segue forte na busca pelo heptacampeonato nacional. Além disso, outra boa notícia para o Mais Querido: Rafinha voltou a trabalhar no Centro de Treinamento George Helal e começou o tratamento para retornar aos gramados.

O lateral direito sofreu fratura no rosto no primeiro tempo da partida contra o Athletico, no último domingo (13). Na ocasião, saiu no intervalo da partida e passou por exames que apontaram a lesão no osso zigomático – popularmente conhecido como maçã do rosto ou osso da bochecha. Ele passou por cirurgia na última segunda-feira (14). O chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, se disse “satisfeito” com a intervenção feita.

Após dois dias de repouso, Rafinha voltou a trabalhar no CT nesta quinta-feira (17). Ele passará por tratamento intensivo, em tempo integral. O lateral ainda não deve entrar em campo no jogo deste fim de semana, contra o Fluminense. A expectativa é de que o camisa 13 esteja à disposição para a partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-cirurgia-rafinha-volta-a-trabalhar-no-ninho-do-urubu/

Share this content: