• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após conquistar medalha de prata nas Olimpíadas, Rebeca Andrade manda recado à torcida do Fla

Na manhã da última quinta-feira (29), Rebeca Andrade fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após linda apresentação no individual geral, a ginasta do Flamengo se tornou a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha na modalidade ginástica artística em Olimpíadas. Aos 22 anos, a atleta foi prata e recebeu o carinho do povo brasileiro, sobretudo da Nação Rubro-Negra. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Mais Querido, ela agradeceu à torcida.

Fala, galera! Eu estou passando aqui para agradecer toda torcida pela competição. Eu senti toda energia positiva de vocês, a medalhinha veio, e vamos que vamos, porque domingo e segunda-feira temos mais competições. Um beijo e muito obrigada, Nação. 

Com 57,298 pontos, Rebeca só ficou atrás da americana Sunisa Lee, que somou 57,433 pontos, manteve o domínio do país na prova e levou o ouro. O bronze foi para a russa Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.

Com a prata do individual geral já garantida, Rebeca Andrade ainda pode conquistar mais medalhas nas Olimpíadas de Tóquio. Isso porque, a ginasta rubro-negra conquistou vaga em mais duas provas. Os olhos do Brasil vão se voltar novamente para ela na decisão do salto no próximo domingo (01) e, na segunda-feira (02), do solo.

Publicado em colunadofla.com.