Após convocação, Internazionale aumenta valor para vender Gabigol ao Flamengo

Após convocação, Internazionale aumenta valor para vender Gabigol ao Flamengo

Gabriel Barbosa fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro: o goleador do torneio balançou as redes do Cruzeiro e se isolou na artilharia com do Brasileirão com 17 gols. A fase é tão boa que o camisa 9 do ​Mengão voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira. O jogador tem tudo para marcar história com a camisa Rubro-Negra e se tornar ídolo dos exigentes torcedores flamenguistas.

No entanto, quanto mais o artilheiro vai fazendo gols, mais fica valorizado e a convocação para vestir a “amarelinha” deixou os dirigentes do Flamengo ainda mais preocupados. Gabriel tem contrato com o clube da Gávea dezembro de 2019 e o Fla já está negociando para comprar o jogador junto a Inter de Milão. O problema é que os italianos já teriam aumentado o preço para vender o atacante.

Gabriel Barbosa

O jornalista ​Mirko Graziano, da Gazzetta Dello Sport, informou que a Internazionale agora pede 30 milhões de euros (R$ 137 milhões) para negociar de forma definitiva Gabigol. Antes da convocação, a Inter estava pedindo cerca de 20 milhões de euros (R$ 91 milhões). Apesar de toda a dificuldade, os dirigentes Rubro-Negros estão empenhados para conseguir sucesso na negociação e comprar o camisa 9.

O próprio atleta é o grande trunfo do Flamengo na negociação. A cúpula flamenguista conta com a vontade de Gabigol em permanecer no Mengão para conseguir convencer a Inter de Milão a liberá-lo. Apesar de ainda ter o sonho de brilhar na Europa, Gabigol entende que o melhor para sua carreira é permanecer um pouco mais no Brasil para pegar ainda mais experiência e no futuro estar mais preparado para atuar em um gigante do Velho Continente.  

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.