Após declaração de Bandeira sobre arbitragem, jornalista critica: “Tem chutado o pau da barraca”

FOTO: REPRODUÇÃO

A polêmica frase de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, dita ao portal O Dia, segue repercutindo. Na ocasião, o mandatário disse que a vitória viria “se o juiz deixasse”. Entre a imprensa paulista, o ato não foi visto com bons olhos.

Durante o programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Wanderley Nogueira fez reclamações direcionadas a Bandeira. Segundo Wanderley, o presidente era visto como diferente dos demais, mas agora já pode ser considerado mais do mesmo.

Presidente do Flamengo que era apontado por muitas pessoas, por gente boa, como descobridor da pólvora. Depois que ele decidiu ser candidato, parece que ele pisou em um terreno enlameado. Tem chutado o pau da barraca nos últimos tempo—, ponderou o jornalista, que prosseguiu com as críticas.

Ele faz essa declaração, óbvio que não é o primeiro, acho que todos os presidentes já fizeram nessa linha, até pra pressionar a arbitragem, sempre. Mas se você é apontado como um diferente, você não pode seguir nessa mesma caminhada. Agora, se está no mesmo pacote dos outros, não altera, não fede e nem cheira—, concluiu.

Na mesa de debate, outros jornalistas concordaram com a opinião, como Mauro Beting, que fez breve comentário: “Eu muito gosto dele, mas…”.

Com os bastidores agitados desde a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (26), na Arena Itaquera, às 21h45 (horário de Brasília). Em caso de empate, a definição de um dos finalistas vai para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/apos-declaracao-de-bandeira-sobre-arbitragem-jornalista-critica-tem-chutado-o-pau-da-barraca/

Share this content: