Após declarar que quer deixar o Fla, Trauco ‘se livra’ de advertências e multas

Na última terça-feira (26), durante a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, o lateral Miguel Trauco surpreendeu a todos os torcedores quando, por meio de uma entrevista, manifestou desejo de deixar o Flamengo por se sentir “incomodado”. Apesar de declaração, de acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o atleta vai se livrar de qualquer tipo de advertências e multas e voltará a treinar com o restante da equipe no Ninho do Urubu.

A princípio, Flamengo aguarda Guerrero e Trauco para o treino na parte da manhã. O lateral-esquerdo não vai ter qualquer tipo de advertência/multa pela declaração na Rússia, quando disse que estava insatisfeito no Rubro-Negro“, escreveu Venê por meio de sua conta oficial no Twitter. Veja:

Após declarar que quer deixar o Fla, Trauco ‘se livra’ de advertências e multas

Miguel Trauco e seu compatriota Paolo Guerrero voltam ao Rio de Janeiro na segunda-feira (02) para o retorno do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/apos-declarar-que-quer-deixar-o-fla-trauco-se-livra-de-advertencias-e-multas-2/