Após deixar o Flamengo, Ceni tem o Bahia entre possíveis destinos, diz jornalista

Rogério Ceni foi demitido pelo Flamengo na madrugada do dia 10 de julho, um sábado. Foram 45 jogos, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. A saída foi turbulenta e se deu após vazamento de documentos do Centro de Inteligência e áudio de funcionário. O ex-comandante do Mais Querido nunca falou sobre sua demissão e deu uma ‘sumida’. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o treinador foi procurado por três clubes.

Um dos possíveis destinos é o Bahia. O nome do treinador foi sugerido a direção. Em crise após cinco derrotas consecutivas, a equipe baiana segue em dúvida sobre o futuro de Dado Cavalcanti, atual comandante. O clube está na 10ª colocada no Brasileirão.

Quem chegou a fazer contato Ceni foi o Cruzeiro. Em 2019, ele teve uma passagem rápida pelo clube mineiro, que já vivia em crise e se encaminhava para segunda divisão. O técnico bateu de frente com as lideranças do elenco, como Thiago Neves e Dedé. Não demorou para ser demitido. Na nova investida, recusou de pronto e não seguiu com as tratativas. A direção então mirou em Vanderlei Luxemburgo, que aceitou assumir e já foi anunciado. A terceira agremiação não foi revelada pelo jornalista

O Flamengo anunciou a contratação de Rogério Ceni em novembro de 2020, após demitir Domènec Torrent. Mesmo contestado e sem regularidade, conquistou o Brasileirão após boa arrancada no returno da competição, a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, em 2021. O ex-comandante nunca contou com a simpatia da torcida e sua demissão foi comemorada nas redes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/apos-deixar-o-flamengo-ceni-tem-o-bahia-entre-possiveis-destinos-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-deixar-o-flamengo-ceni-tem-o-bahia-entre-possiveis-destinos-diz-jornalista

Share this content: