Após derrota e choro na final da Copa do Brasil Sub-20, goleiro do Flamengo agradece à torcida

O goleiro Gabriel Batista, do Flamengo, foi o jogador que mais sentiu a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil Sub-20, nesta sexta-feira, na Ilha do Urubu. O jovem chorou bastante e usou o Instagram, algumas horas depois, para agradecer aos torcedores rubro-negros que compareceram em peso.

“Essa foto relata bem o que eu senti após o jogo… queria agradecer à toda nação rubro negra que nos apoiou do início ao fim… infelizmente o título não veio, mas não faltou luta e raça para honrar o manto sagrado… quero agradecer ao torcedor pelo apoio nesse momento difícil, futebol é isso e agora é trabalhar para alcançar outras conquistas com esse clube… Com toda certeza ainda tem muita coisa boa pela frente, e eu tenho orgulho de vestir essa camisa e sempre a honrarei da melhor forma possível, obrigado a todos e saudações rubro negras!”, escreveu o garoto.

O Flamengo, é bom frisar, terminou a competição de forma invicta. O tempo normal com o Galo terminou com o placar de 0 a 0.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-derrota-choro-na-final-da-copa-do-brasil-sub-20-goleiro-do-flamengo-agradece-torcida-21487051.html

Share this content: