Após derrota para o Flamengo, Lisca pede demissão do América-MG

O Flamengo foi amplamente superior ao América-MG, neste domingo (13), e venceu por 2 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo rubro-negro, no entanto, fez mais um técnico cair na competição nacional. Dessa vez, Lisca ‘Doido‘, como é conhecido, pediu demissão do clube mineiro.

O América-MG estava sete jogos sem vencer e foi derrotado nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, ocupando assim a última posição na competição nacional. Por isso, Lisca pediu para sair da equipe, e os dirigentes mineiros não se opuseram à decisão do técnico.

Lisca ‘Doido‘ era, até então, o treinador com trabalho mais longo do futebol brasileiro, com um ano e cinco meses. Entretanto, o revés para o Rubro-Negro, somado às contratações desejadas que não chegaram, foram o estopim para o treinador, que decidiu sair do time mineiro.

O Flamengo, por outro lado, vive um excelente momento na temporada, com 15 jogos sem perder. O próximo duelo rubro-negro é a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Este embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (16), no Maracanã. O primeiro cotejo entre os times terminou 1 a 0 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para se classificar às oitavas do torneio eliminatório.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-derrota-para-o-flamengo-lisca-pede-demissao-do-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-derrota-para-o-flamengo-lisca-pede-demissao-do-america-mg

Share this content: