Após derrota, Réver cobra atenção ao Flamengo’: ‘Que sirva de exemplo’

O Flamengo passou um sufoco e foi derrotado pelo Santos, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O time avançou à semifinal da Copa do Brasil, mas os jogadores não ficaram satisfeitos, tendo em vista a pressão do Peixe, que só precisava de mais um gol para eliminar o Rubro-Negro. Chateado, o zagueiro e capitão Réver deixou o campo reclamando. Ele cobrou mais atenção da equipe de agora em diante.

– Tinha tudo para a gente sair com uma vitória, mas perdemos o jogo e quase perdemos a classificação. Que sirva de exemplo. Espero que a gente acorde. Ter estas oscilações em uma partida como esta é complicada. Tivemos um primeiro tempo em que poderíamos fazer mais gols. Tivemos alguns erros – disse o defensor na saída do campo.

A zaga rubro-negra voltou a vacilar e cedeu muitos espaços. Três gols do Santos tiveram alguns erros grosseiros dos defensores do Flamengo.

O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil. Antes, o time carioca visita o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-derrota-rever-cobra-atencao-que-sirva-exemplo.html

Share this content: