Após descanso, titulares do Flamengo treinam neste domingo antes de viagem para Argentina

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (17), quando empatou em 2 a 2 com a Portuguesa, pela décima rodada da Taça Guanabara. Cabe ressaltar que, na ocasião, Rogério Ceni escalou uma equipe alternativa a fim de que os titulares descansassem para a estreia do Fla na Libertadores da América. Em meio a isso, o Mais Querido treinará normalmente na tarde deste domingo (18).

A atividade está marcada para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após o treino, o Rubro-Negro seguirá viagem rumo a Buenos Aires, na Argentina, onde dá o primeiro passo em busca do tricampeonato da América.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Nesta terça-feira (20), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, no Estádio José Almafitani. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que, para o duelo, Rogério Ceni poderá contar com força máxima, com exceção de Rodrigo Caio, suspenso para o primeiro jogo.

O embate entre Vélez Sarsfield x Flamengo terá transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta para 18 praças. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Simon Lédo, Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Roberto Nazário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/apos-descanso-titulares-do-flamengo-treinam-neste-domingo-antes-de-viagem-para-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-descanso-titulares-do-flamengo-treinam-neste-domingo-antes-de-viagem-para-argentina

Share this content: