Após desfalcar contra o Sport, Uribe volta a treinar junto ao elenco do Flamengo

O Flamengo encarou o Sport no último domingo (18) e, apesar de partida abaixo do esperado, conseguiu o triunfo por 1 a 0. No jogo, Henrique Dourado assumiu a titularidade na vaga de Uribe, que sequer foi relacionado, uma vez que passou por problemas físicos após a partida contra o Santos. Porém, nesta segunda (19), o colombiano voltou a treinar normalmente.

A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e notou que o centroavante realizou atividades sem nenhuma restrição. Além do camisa 20, os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Sport também fizeram parte da prática.

A presença de Uribe na próxima partida ainda não foi confirmada. Entretanto, a tendência é que o jogador tenha condições de entrar em campo para defender o Flamengo no embate da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será contra o Grêmio.

O duelo ante a equipe gaúcha está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (21). Com 66 pontos, o Rubro-Negro está na vice-liderança, enquanto o adversário tem 62 e está em quarto. Sendo assim, pode se considerar a partida como um típico “jogo de seis pontos”, uma vez que ambos ainda brigam por vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/apos-desfalcar-contra-o-sport-uribe-volta-a-treinar-junto-ao-elenco-do-flamengo/

Share this content: