Após desligamento de Pelaipe, torcida pede saída de vice-presidente do Flamengo

O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, foi ‘demitido’ nesta segunda-feira (06), sem o conhecimento de Marcos Braz, responsável pela pasta. Luiz Eduardo Baptista (BAP), teria sido um dos responsáveis pelo desligamento do gerente e a atitude desagradou a Maior Torcida do Mundo. No Twitter, os torcedores criaram a #ForaBAP, que ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do país.

17d15e1a-d613-465b-8226-dcf00e08c182 Após desligamento de Pelaipe, torcida pede saída de vice-presidente do Flamengo

O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas cancelou a coletiva de reapresentação do elenco para o Campeonato Carioca. O departamento de futebol, que já planeja a temporada de 2020 e lida com negociações, sofre mudanças importantes. Pelaipe vivia o dia-a-dia do clube e estava em contato direto com jogadores e com Jorge Jesus. No Mais Querido, o ex-gerente conquistou os campeonatos Carioca e Brasileiro e as Copas Libertadores e Do Brasil.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

A saída de Pelaipe expõe a crise na política interna do clube, na qual diferentes opiniões geram conflito, como foi no caso de Abel Braga. De um lado, Marcos Braz, do outro, BAP, que recebeu o aval do presidente Rodolfo Landim para o desligamento do gerente de futebol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apos-desligamento-de-pelaipe-torcida-pede-saida-de-vice-presidente-do-flamengo/

Share this content: