Após eliminação com atuação abaixo do esperado, rubro-negros pedem demissão de Abel; veja reações

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (14) precisando apenas de um empate contra o Fluminense para garantir vaga na final da Taça Guanabara. Entretanto, com bola rolando, o Rubro-Negro foi superado por 1 a 0 no Maracanã. O placar irritou torcedores do Fla, que passaram a fazer campanha através de redes sociais para solicitar a demissão do técnico Abel Braga.

Em meio às críticas, parte dos internautas chegou a relembrar situação semelhante que ocorreu no ano de 2018, quando Paulo Cesar Carpegiani, então treinador da equipe, foi demitido após eliminação para o Botafogo na semifinal geral do Campeonato Carioca.

CONFIRA REAÇÕES:

Para tentar ganhar a confiança da torcida, Abel terá que mostrar crescimento junto ao Flamengo nos próximos jogos. A primeira oportunidade para isso será no dia 24 deste mês, quando o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Americano, pela rodada de estreia da Taça Rio. Sendo assim, contando a partir desta sexta (15), serão nove dias livres até a partida.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/apos-eliminacao-com-atuacao-abaixo-do-esperado-rubro-negros-pedem-demissao-de-abel-veja-reacoes/

Share this content: