Após eliminação do Fla na Libertadores, comentarista dispara: “Não vejo com chance de ganhar o Brasileiro”

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Em participação no ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que não vê o Mais Querido com chance de ganhar o Brasileiro.

Eu não vejo o Flamengo com chance de ganhar esse Brasileiro, não. Vai ter que mudar tudo, vai ter que começar a jogar. Não adianta, o Flamengo teve um domínio técnico do jogo, teve sim, mas não consegue fazer gol, esse time do Flamengo que no ano passado o Gabigol e o Bruno Henrique eram os artilheiros de tudo, eles não conseguem mais botar a bola para dentro do gol -, disse, antes de completar:

O time do Flamengo passou a ser especialista em perder gol e um time que considera que o Vitinho pode ser a solução, vai ser isso aí. O Vitinho na segunda chance, eu não poderia ser jamais técnico de futebol, porque aquele segundo gol que o Vitinho perdeu, eu substituiria ele na hora. Não pode perder aquele gol -, finalizou.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Apesar da opinião do comentarista, o Flamengo canaliza sua energia justamente no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida, cabe ressaltar, é válida pela 24ª do torneio nacional e o Rubro-Negro segue em busca do octa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-eliminacao-do-fla-na-libertadores-comentarista-dispara-nao-vejo-com-chance-de-ganhar-o-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-eliminacao-do-fla-na-libertadores-comentarista-dispara-nao-vejo-com-chance-de-ganhar-o-brasileiro

Share this content: