Após eliminação, Flamengo se reapresenta na manhã desta quinta para jogo contra o Corinthians

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, nesta quarta-feira (17). Após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Rubro-Negro carioca perdeu nos pênaltis, sendo assim desclassificado do torneio. Porém, o time comandado por Jorge Jesus não terá muito tempo para pensar no revés sofrido, pois já se reapresenta na manhã desta quinta-feira (18) para o embate do próximo final de semana.

O Flamengo terá três treinos para o jogo contra o Corinthians, que será no próximo domingo (21), no Itaquerão. O time trabalha às 11h (horário de Brasília) desta quinta (18), às 15h de sexta (19) e às 10h de sábado, quando viaja em seguida para São Paulo, onde enfrenta o Alvinegro paulista.

Os jogadores que atuaram como titular contra o Athletico devem fazer um treino regenerativo, enquanto os reservas vão a campo normalmente. Arrascaeta fará uma reavaliação no departamento médico, pois sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra os paranaenses. Bruno Henrique, que sofreu estiramento no tornozelo direito no último final de semana, deve ser desfalque no confronto com o time paulista.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (21), no Itaquerão, e o confronto está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro está em terceiro na tabela de classificação, com 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que tem 26. Já o Alvinegro ocupa a oitava posição, com 15 pontos conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/apos-eliminacao-flamengo-se-reapresenta-na-manha-desta-quinta-para-jogo-contra-o-corinthians/

Share this content: