Após eliminação na Libertadores, torcedores do Flamengo cobram posicionamento de Marcos Braz

O Flamengo perdeu de 5×4 nos pênaltis para o Racing e está eliminado da Copa Libertadores da América. Ao final do confronto, torcedores do Mais Querido perderam a paciência nas redes sociais e cobraram um posicionamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Nas mensagens, os rubro-negros fizeram questão de relembrar a eleição do dirigente para vereador.

Veja reações:

Esta foi a segunda eliminação do Flamengo em mata-mata no ano de 2020. A primeira, para o São Paulo, pela Copa do Brasil, rendeu o mesmo tipo de cobrança ao vice-presidente de futebol, que se elegeu candidato a vereador do Rio de Janeiro durante sua gestão no Mais Querido.

Com a eliminação precoce na Copa Libertadores, o atual campeão da América dá adeus ao sonho de conquistar o tricampeonato e precisa se concentrar apenas no Brasileirão. Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (05). A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-eliminacao-na-libertadores-torcedores-do-flamengo-cobram-posicionamento-de-marcos-braz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-eliminacao-na-libertadores-torcedores-do-flamengo-cobram-posicionamento-de-marcos-braz

Share this content: