O Flamengo não passou de um empate com o Vasco da Gama na noite deste sábado (9), no Maracanã. Arrascaeta abriu o marcador do clássico no começo do segundo tempo e Maxi López, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual nos minutos finais. Com polêmica e muita confusão após a partida, as duas equipes fizeram um duelo à altura da história destes dois gigantes do futebol brasileiro.

Pelo lado dos rubro-negros, não faltaram reclamações sobre a arbitragem. Indignados com a marcação do pênalti no último minuto, jogadores e membros da comissão técnica criticaram bastante
”Eu estou achando graça até agora. É engraçado. Eu achei tudo muito engraçado. Vocês têm as imagens, não tem? Tudo ele deu para os caras. Esse é o futebol do Rio de Janeiro. Futebol que não tem torcida. Esse árbitro aí… Qual é o nome dele? É Fifa, né. Como eu falei, nós estamos achando tudo muito engraçado. Você escutar agora que houve leve toco. Pô… Agora vamos ficar sério quando pensarmos em quarta-feira. Até lá vou rir muito”.
Bruno Henrique, que entrou na segunda etapa, foi expulso após o apito final pelas reclamações intensas que fez contra Wagner Magalhães. Amarelado no segundo tempo por conta de uma falta, ele recebeu a segunda advertência após o apito final e, na sequência, o vermelho. Agora, o atleta será desfalque na partida contra o Volta Redonda, no próximo sábado (16), no estádio Maracanã.
Ser flamengo incomoda muito,Parabéns grupo pelo jogo seguimos forte e focados ⚫️⚫️
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) 10 de março de 2019
Pelas redes sociais, Arrascaeta também se manifestou. Em tom provocativo, o meia postou em seu perfil no Twitter uma mensagem parabenizando seus companheiros pelo bom desempenho na partida contra o Vasco, mas cutucou àqueles que não torcem para o sucesso do Flamengo. Com a frase “