Após estrear pelo profissional, zagueiro Gabriel Noga recebe mensagem de Rodrigo Caio

Na última quarta-feira (30), o Flamengo entrou em campo para encarar o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Com gostinho de revanche, o Mais Querido goleou os equatorianos por 4 a 0, com gols de Lincoln, Pedro e dois de Bruno Henrique. Além do triunfo, que classificou o Rubro-Negro de forma antecipada para as oitavas de final, a noite foi especial para o zagueiro Gabriel Noga.

Cria do Flamengo, o jogador estreou na equipe profissional justamente em uma partida de Libertadores. Após a vitória, o defensor usou as redes sociais para externar sua felicidade ao dizer: “30/09/2020: estreia no profissional em jogo de Libertadores, com jeito de Libertadores e com vitória para garantir a classificação! Melhor impossível! Seguimos!”, dizia a publicação. Noga, no entanto, não esperava receber uma mensagem de incentivo de quem considera ídolo: Rodrigo Caio.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Afastado por ter testado positivo para a Covid-19, o ‘Xerife’ da zaga rubro-negra comentou: “Grande jogo, moleque! Parabéns”. Devolvendo o carinho, Noga respondeu: “Meu ídolo”. A troca de mensagens marca a integração entre os jogadores mais experientes com os mais jovens nessas últimas semanas. Isso porque, após o Mais Querido ter sido assolado por um surto interno com o novo coronavírus, diversos atletas das categorias de base passaram a integrar o elenco profissional e ganharam as primeiras oportunidades.

gabriel-noga-e-rodrigo-caio-300x218 Após estrear pelo profissional, zagueiro Gabriel Noga recebe mensagem de Rodrigo Caio

Ainda desfalcado, o Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo (04), para enfrentar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com narração do Coluna do Fla, através do YouTube, sob a voz e o comando de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-estrear-pelo-profissional-zagueiro-gabriel-noga-recebe-mensagem-de-rodrigo-caio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-estrear-pelo-profissional-zagueiro-gabriel-noga-recebe-mensagem-de-rodrigo-caio

Share this content: