Após estreia em grande estilo, Flamengo se prepara para segunda rodada do NBB

O FlaBasquete volta às quadras nesta quarta-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), para encarar o EC União Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Arnão. Após estrear em grande estilo, com vitória por 86 a 61 sobre o São Paulo, o Orgulho da Nação busca a segunda vitória no Novo Basquete Brasil (NBB).

Além dos dois pontos em disputa, o Flamengo defende longa invencibilidade desde a temporada passada. Sem derrotas em 2021, o Mais Querido acumula uma sequência de 37 vitórias em jogos oficiais. Os triunfos, inclusive, garantiram todos os troféus possíveis para o Rubro-Negro no período.

Apesar da continuidade do trabalho de Gustavo de Conti, que agora se divide entre o Flamengo e a Seleção Brasileira, o time rubro-negro foi bastante modificado para a temporada 2021/2022. Nomes de peso saíram, como Marquinhos e Hettsheimeir, mas também chegaram reforços importantes, como Brandon Robinson, Faverani, Dar Tucker e JP Batista.

O quarteto citado, aliás, teve ótima participação contra o São Paulo e conduziu o Flamengo na estreia do NBB. A dupla norte-americana, Brandon Robinson e Dar Tucker, fizeram 14 e dez pontos cada um, respectivamente. Faverani, por sua vez, anotou 12. Já JP Batista controlou o garrafão adversário e foi o cestinha do Mais Querido, com 17. Além deles, Yago Mateus também se destacou, com 15 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/apos-estreia-em-grande-estilo-flamengo-se-prepara-para-segunda-rodada-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-estreia-em-grande-estilo-flamengo-se-prepara-para-segunda-rodada-do-nbb

Share this content: