Após exames em reapresentação, comissão técnica avalia se o Flamengo deve poupar jogadores para o clássico

Após vitória com altos e baixos no clássico contra o Fluminense, no último domingo (24), o Flamengo segue com a preocupação de avaliar se será necessário poupar alguns jogadores para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (27).

Hoje, após reapresentação no Ninho do Urubu, os jogadores passarão por exames de fadiga para avaliar suas condições. Principalmente o centroavante Gabigol, que saiu de campo com dores na coxa esquerda. Além do compromisso válido pela semifinal da Taça Rio, na próxima quarta-feira (27), o rubro-negro tem pela frente uma possível final -em caso de classificação- e o terceiro jogo da fase de grupos pela Libertadores da América, contra o Peñarol, no Maracanã.

No entanto, em meio as dúvidas sobre o time titular para a próxima partida, uma coisa é certa: o Flamengo não contará com três dos seus jogadores convocados por suas seleções nacionais e Arrascaeta pode ser o único com condições de ir a campo. O colombiano Cuellar e o peruano Trauco não retornam a tempo da semifinal e seguem como desfalques para o clássico. Ambos entram em campo na terça-feira (26) e se reapresentam ao Fla na quinta-feira (28). O volante Piris da Motta retornou ao Rio no domingo (24), após sofrer luxação no ombro e passará por exames para saber a gravidade da lesão. Arrascaeta, o quarto convocado, retorna dia 27 e, portanto, tem chance remota de atuar pelo clássico. Na reapresentação, o camisa 10 do Uruguai passará por exames de fisiologia para verificar suas condições.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/apos-exames-em-reapresentacao-comissao-tecnica-avalia-se-o-flamengo-deve-poupar-jogadores-para-o-classico/

Share this content: