Após exigência por titulares no Carioca, dirigente do Fla revela pedido de jogadores para estreia

Em temporada atípica devido à pandemia do Covid-19, o Flamengo passou por irregularidades, mas se manteve na briga do Brasileirão e chega como favorito ao título na última rodada. A uma vitória do octa, o Mais Querido encara o São Paulo, nesta quinta-feira (25). Contudo, por conta do calendário apertado, a equipe terá pouco tempo para descansar, após a decisão. Isso porque, o Campeonato Carioca já começa uma semana depois.

Nesta quarta-feira (24), em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, comentou sobre o planejamento para a competição estadual. Além disso, ele revelou que alguns jogadores da equipe principal já pediram para atuar na partida de estreia.

– Nosso departamento participa das reuniões. O Campeonato Carioca começa na próxima semana e a gente também está focado nisso. Alguns jogadores da equipe principal já pediram para jogar. Outros terão alguns dias de descanso, isso fica a critério do departamento de futebol.

Antes de se concentrar no Campeonato Carioca, o Mais Querido mantém foco total na ‘final’ contra o São Paulo. O jogo será disputado no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-exigencia-por-titulares-no-carioca-dirigente-do-fla-revela-pedido-de-jogadores-para-estreia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-exigencia-por-titulares-no-carioca-dirigente-do-fla-revela-pedido-de-jogadores-para-estreia

Share this content: