Nesta segunda-feira (04), uma notícia triste pegou de surpresa o Flamengo, seus funcionários e torcedores. O clube comunicou, durante a tarde, o falecimento de Jorginho, que foi mais uma vítima da COVID-19 no país. Aos 68 anos de idade e com 40 de dedicação ao Mais Querido, o massagista estava internado há duas semanas, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Em homenagem a todo o trabalho e dedicação de Jorginho nestes 40 anos, o Flamengo usou suas redes sociais para demonstrar o carinho e gratidão do clube ao massagista. O Mais Querido divulgou um vídeo com momentos especiais do funcionário e destacou a importância de Jorginho na história do Rubro-Negro. Confira:
Faltam palavras para expressar a importância de Jorginho na história do Flamengo. Alegria, sorrisos e incentivos diários aos nossos atletas nunca faltaram nessa trajetória de quarenta anos de clube. Aquele abraço, tio Jorge. 🙏🏻 #JorginhoEterno pic.twitter.com/M2Y97bNQp4
— Flamengo (de 🏠) (@Flamengo) May 4, 2020
“Faltam palavras para expressar a importância de Jorginho na história do Flamengo. Alegria, sorrisos e incentivos diários aos nossos atletas nunca faltaram nessa trajetória de quarenta anos de clube. Aquele abraço, tio Jorge.”
Jorginho esteve presente em momentos marcantes da história do Rubro-Negro e escreveu o seu nome como participante de muitas glórias. O massagista presenciou a campanha de 1981, quando o Flamengo garantiu os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, em em 2019, reviveu toda a emoção de reconquistar a América.