Após falha, Arrascaeta manda recado para a torcida do Flamengo

Após falha, Arrascaeta manda recado para a torcida do Flamengo

Apesar de toda a linda homenagem feita no Maracanã para os 10 adolescentes que morreram de forma trágica na semana passada no Ninho do Urubu, dentro de campo, a torcida Rubro-Negra tem motivo para se lamentar. O time de Abel Braga foi “engolido” pelo Fluminense e não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Diferentemente do que se vê tradicionalmente nos jogos do Mais Querido, o Flamengo jogou recuado e se valendo apenas da vantagem do empate para ir à final da Taça Guanabara. Foi castigado no último lance do jogo, com gol do atacante do Tricolor carioca, Luciano. Na origem do gol, um erro chamou atenção: Arrascaeta, que tinha entrado minutos antes, deu mole perto da área de Diego Alves e entregou a bola de graça para o adversário.

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Tímido que é, o meio-campista ficou muito abatido com o erro no vestiário pós-jogo. Mas todos os jogadores acolheram o craque e até o técnico Abel Braga já falou que colocará o uruguaio de titular na próxima partida. O meia usou as redes sociais para se desculpar com a Nação Rubro-Negra e afirma que continuará trabalhando para ajudar o time no decorrer do ano.

Hoje me toca viver um momento de tristeza e frustração mas seguiré trabalhando forte pra ajudar meus companheiros e retribuir todo o cariño a nossa torcida.”, disse Arrascaeta.

O Flamengo enfrentará o Americano no próximo dia 24, na primeira partida da Taça Rio do Campeonato Carioca.