Após falha de Muralha, torcedores do Flamengo fazem campanha pela volta de Júlio César

Parece que a paciência da torcida do Flamengo com o goleiro Alex Muralha chegou ao fim. Após a falha no gol de cabeça do zagueiro Thiago Heleno, que decretou o empate em 1 a 1 entre Atlético-PR e o Fla, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores encheram as redes sociais de críticas ao titular da meta rubro-negra e iniciaram a campanha para o retorno do experiente Júlio César, de 37 anos.

Após conquistar mais dois títulos nesta temporada (Campeonato Português e Copa de Portugal), Júlio está em fim de contrato com o Benfica (se encerra no dia 30 de junho de 2018) e recebeu inúmeras mensagens de torcedores do Flamengo em seu Instagram.

“Vem ser feliz onde tudo começou meu ídolo do futebol…”, postou um deles.

“Gigante, vem para o Flamengo. Rubro-negro não é chamado, é convocado! Vem ser campeão!”, escreveu outro.

“Vem para a sua casa meu goleiro… Ninho do Urubu”, disse mais um.

Em diversos comentários a hashtag #voltajuliocesar foi citada. E o retorno do goleiro parece não ser impossível de acontecer. Na semana passada, o jornal português “A Bola” divulgou que Júlio era cobiçado pelo Flamengo. E o Jogo Extra entrou em contato com uma pessoa bem próxima do goleiro, que não descartou a possibilidade de um retorno.

Há alguns dias, divulgamos que o Flamengo, em busca de uma sombra para o goleiro Muralha, está atrás de um goleiro no mercado. Seria ele Júlio César?

Júlio, à esquerda, comemora mais um título português pelo Benfica Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-falha-de-muralha-torcedores-do-flamengo-fazem-campanha-pela-volta-de-julio-cesar-21408479.html

Share this content: