Após fazer as pazes com o gol, Dourado desabafa: ‘Nunca deixamos de trabalhar’

O Ceifador está de volta. Após ficar mais de dois meses sem balançar a rede, ele fez as pazes com o gol na goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Ele fez o quarto do Rubro-Negro.

Em entrevista concedida no desembarque, nesta segunda-feira, Dourado mostrou-se aliviado e desabafou.

“Estou muito feliz. O time fez uma bela jogada. Nós, trabalhamos bastante durante a semana, treinamos muito, justamente para que as oportunidades apareçam. E ontem eu fui feliz de estar no momento certo, na hora certa. Acabei concluindo em gol, e para nós que vínhamos sofrendo uma cobrança muito grande, por mais que existisse essa cobrança, nós nunca deixamos de trabalhar. É continuar assim, para que a gente possa colher os frutos nesse Brasileiro”, disse Dourado, segundo o site “Coluna do Flamengo”.

Reserva do colombiano Fernando Uribe, Dourado tem 11 gols em 38 jogos pelo Flamengo na temporada. Ele é o vice-artilheiro do time, atrás somente de Paquetá, que é o artilheiro com 12.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-fazer-as-pazes-com-gol-dourado-desabafa-nunca-deixamos-de-trabalhar-23176527.html

Share this content: