Após fazer duras críticas, jornalista se rende a Jorge Jesus: “Peço perdão pelas porcarias”

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há pouco mais de três meses e, desde então, o Rubro-Negro tomou não só uma nova cara, mas também um novo rumo na temporada. O trimestre, porém, serviu não só para o treinador se firmar e arrancar no Fla, mas também para que o comentarista Marco de Vargas se arrependesse das duras críticas que fez ao treinador durante sua chegada.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Ainda em junho, Marco afirmou, em programa da emissoraFox Sports, que Jesus não merecia ser tão valorizado e que tinha apenas uma ‘porcaria de grife’ por ter conquistado títulos em Portugal. Entretanto, no último domingo (20), após a vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Fluminense, ele voltou atrás.

“Gerson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre”, disse o comentarista, através de sua conta noTwitter.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo de Jorge Jesus se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão. Isso porque, com 64 pontos, o Rubro-Negro passou a ter dez a mais que o Palmeiras, atual vice-líder, que empatou com o Athletico na rodada em questão.

Apesar de ter aumentado a vantagem, o Flamengo não tem tempo para comemorar e muito menos para pensar no Campeonato Brasileiro, afinal, nesta quarta-feira (23), a equipe já entra em campo novamente. Desta vez, o compromisso será contra o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após o 1 a 1 na casa do time gaúcho, o Fla tenta fazer valer o fator casa no Maracanã e conquistar a vaga na grande final, que será contra River Plate ou Boca Juniors.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-fazer-duras-criticas-jornalista-se-rende-a-jorge-jesus-peco-perdao-pelas-porcarias/

Share this content: