Após “fechar o gol” contra o Vasco, Diego Alves manda recado: “Vamos em busca dos títulos”

O Flamengo aplicou goleada de 4 a 1 no Vasco da Gama na noite deste sábado (17), e um dos grandes responsáveis pelo resultado foi Diego Alves. O goleiro defendeu duas penalidades e “fechou o gol” em outras chegadas da equipe cruzmaltina, para garantir a grande vitória. Na beira do gramado, o camisa 1 comentou sobre a fama de pegador de pênaltis.

É a segunda vez na minha carreira que eu defendo duas cobranças no mesmo jogo. A primeira foi no Valência, contra o Atlético de Madrid, e agora foi outra. Tento encarar isso com naturalidade, mesmo sendo algo diferente, mas eu tenho um autocontrole, que me permite fazer isso algumas vezes. Eu sei que é torcida quer que pegue todos os pênaltis (risos), mas é difícil. Eu fico feliz, também pelos jogadores, que tiveram poder de reação e fizeram os gols -, disse Diego Alves, deixando recado de que o clube irá atrás dos grandes títulos da temporada.

Quando você ajuda o time assim, a gente sai com um orgulho de dentro de campo. Eu tento manter a concentração, responsabilidade, tentar desestabilizar ao máximo o batedor. Mas o importante foi a vitória. Independente do momento, agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, sigo sendo o mesmo goleiro, quero ajudar sempre, trabalho para isso, e vamos em busca dos títulos -, completou.

Com o resultado, a equipe da Gávea chegou aos 30 pontos e agora está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O embate decisivo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-fechar-o-gol-contra-o-vasco-diego-alves-manda-recado-vamos-em-busca-dos-titulos/

Share this content: