Após fechar patrocínio para Supercopa, Flamengo e Amazon interagem nas redes sociais

Na decisão do próximo domingo (11), o Flamengo terá uma novidade na parte traseira do uniforme. Trata-se do patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o perfil oficial da plataforma aproveitou para brincar com o clube carioca – levando os torcedores a loucura.

O ”oi sumido” é referente a outro acordo recente entre as partes. Na época do lançamento da série ‘The Boys’, o Flamengo contou com a participação do Éverton Ribeiro e Diego Ribas para gerar ainda mais impacto na divulgação da produção inédita da Amazon Prime Vídeo. No contrato atual, a plataforma será responsável por realizar ações sociais nas redes do Rubro-Negro.

Prontamente, o perfil oficial do Flamengo correspondeu a brincadeira do novo patrocinador: “Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR?”

Após o STJ derrubar a liminar que previa o retorno do lockdown no Distrito Federal, a decisão da Supercopa está confirmada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Flamengo chega à Capital na tarde desta sexta-feira (09) e realiza o último treino no sábado (10), no CT do Brasiliense.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/apos-fechar-patrocinio-para-supercopa-flamengo-e-amazon-interagem-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-fechar-patrocinio-para-supercopa-flamengo-e-amazon-interagem-nas-redes-sociais

Share this content: