Após final feliz, Gabigol se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar pré-temporada

Depois de anunciar oficialmente a permanência no Flamengo para a temporada 2020, o atacante Gabigol desembarcou na manhã desta terça-feira (28) no Brasil e já seguiu para o Ninho do Urubu. O clube divulgou um vídeo mostrando o camisa 9 sendo recepcionado por funcionários e pelos companheiros de grupo.

Sem perder tempo, o jogador saiu do aeroporto e já foi para o CT, onde os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes da FIFA estão realizando uma pré-temporada com o técnico Jorge Jesus.

Gabriel chegou na hora do almoço e no vídeo divulgado nas redes sociais do Flamengo, o atacante foi recepcionado pelo lateral-direito Rafinha, pelo goleiro Diego Alves, e também pelo uruguaio De Arrascaeta.

O camisa 9 irá realizar algumas baterias de exames e testes físicos já na tarde desta terça-feira (28). O jogador não fica tão atrás do restante dos companheiros, já que a reapresentação estava marcada para a manhã de ontem, no centro de treinamento do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apos-final-feliz-gabigol-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-para-iniciar-pre-temporada/

Share this content: