Após Flamengo não fechar com Balotelli, Marcos Braz trabalha para anunciar ex-atacante do Man. City

Após Flamengo não fechar com Balotelli, Marcos Braz trabalha para anunciar ex-atacante do Man. City

A direção do Flamengo continua fazendo movimentações no mercado de transferências. O clube não esconde a prioridade por fechar com um centroavante para fechar o elenco do técnico Jorge Jesus. O ​Rubro-Negro esteve em negociações com o italiano Mario Balotelli. Porém, apos as tratativas e algumas reuniões, a transação não foi fechada. Desta vez, um atacante que também atuou na Europa foi oferecido ao clube.

Bony

O centroavante Wilfried Bony, natural de Costa do Marfim, que teve passagens por clubes como o Manchester City, foi oferecido ao Mais Querido. A informação é do repórter Venê Casagrande. ​Como a negociação por Balotelli não avançou, o clube carioca estuda fazer a investida. Ainda segundo a publicação, o atleta teria ciência do interesse da equipe e teria liberado seus agentes para tratarem da negociação. 

Bony teria ficado interessado em jogar no Flamengo e animou-se com a possibilidade que se apresenta para sua carreira. O atleta tem 30 anos e não possui vínculo com qualquer equipe, o que dá margem para que o Rubro-Negro feche o negócio. O último clube do jogador foi o Al-Arabi, do Catar. Com passagens pelo Swansea, Stoke City e Manchester City, no futebol inglês, Bony disputou a Copa do Mundo de 2014, pela seleção do Costa do Marfim.

Segundo o site Transfermarket, especialista em valores de mercado no futebol, o atacante marfinense está avaliado em 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 25,4 milhões). Enquanto aguarda o desenrolar das negociações, o Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo (25), a partir das 19h (horário de Brasília), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.