Após folga no domingo, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Fortaleza

No último sábado (19), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino, por 3 a 2, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o Rubro-Negro recebeu folga no domingo (20) e se reapresenta nesta segunda-feira (21), às 14h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro inicia a preparação para a partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, seguindo os moldes de todo treinamento. Assim, os titulares irão realizar um treino regenerativo na academia, enquanto os reservas vão a campo com técnico Rogério Ceni. Seguindo o protocolo, todos os atletas serão testados para a Covid-19.

Cabe destacar que, esta semana de treinamento será a última de Gerson pelo Flamengo. Isso porque, o jogador possui apenas mais dois dias de Ninho do Urubu, visto que a partida contra o Fortaleza marcará a sua despedida com o Manto Sagrado. Além disso, nesta terça-feira (22), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro fará uma homenagem especial ao Coringa, com uma programação diferenciada diretamente da FlaTV.

Assim, o duelo do Flamengo contra o Fortaleza está marcado para quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito ao ‘adeus’ de Gerson, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão, visto que perdeu o último confronto em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-folga-no-domingo-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-no-fortaleza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-folga-no-domingo-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-no-fortaleza

Share this content: