Após ‘furacão’, Flamengo treina sob o comando do único auxiliar que sobrou

Após o “furacão” que passou no departamento de futebol com a demissão de seis integrantes, entre eles o técnico Paulo César Carpegiani e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o Flamengo voltou a treinar nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Quem comandou a atividade foi o único auxiliar técnico que sobrou, Mauricio Barbieri. Do lado de fora, o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e o dirigente Fred Luz acompanharam o treino. O vice de futebol, Ricardo Lomba, responsável pelas demissões em massa, não apareceu no CT.

Os jogadores que foram titulares na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, com exceção de Diego, que ficou na academia, fizeram boa parte do trabalho.

Eliminado pelo Alvinegro na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo agora somente no dia 14 de abril, quando enfrenta o Vitória, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro. O time volta a treinar na manhã deste sábado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-furacao-flamengo-treina-sob-comando-do-unico-auxiliar-que-sobrou-22541437.html

Share this content: